Os produtos com defeito para trocas deverão ser informados em até 7 dias por e-mail ou telefone, os problemas encontrado, e seguirão os termos de garantia abaixo.

Produtos com retorno por correio- a Aquaboom enviará ao cliente um número de coleta de logística reversa que o cliente apresentará na Agência do Correio mais próxima, com os custos de envio da Aquaboom.

Produto com retorno por transportadora- o cliente levará o produto embalado a Transportadora Jad Log mais próxima e despachará o produto com o custo a cargo da Aquaboom/Jad Log Sete Lagoas- MG.

Se o valor do produto em troca for maior que o comprado, o cliente fará o pagamento da diferença do produto e do envio.

Se o valor do produto em troca for menor que o comprado, o cliente receberá a diferença em “Vale-Compra” para futura compra na Aquaboom.

O reenvio do produto em garantia ou troca será despachado pelo sistema de Correio/Pac ou transportadora, sem custos para o cliente.

Vidros de Aquários somente serão considerados em garantia assim que chegarem de volta à Aquaboom e checado sua integridade no transporte. O envio do vidro para garantia será de inteira responsabilidade física e financeira do cliente.

Produtos a partir do segundo retorno de garantia por troca ou defeito – independente da situação do produto este será despachado e transitado em sua volta a Aquaboom e retorno com inteira responsabilidade física e financeira do comprador.

Arrependimento de Compra

A Aquaboom segue o código de defesa do consumidor e responsabiliza-se por eventual devolução de compra desde que seguido os prazos e condições determinadas pelo CDC. Os produtos para devolução deverão ser informados por e-mail ou telefone no ato do recebimento e só poderão ser devolvidos se estiverem com sua integridade física e as embalagens intactas sem quebras de lacres.

Se a compra foi efetivada mas o produto ainda não foi enviado, a devolução do valor pago será efetivada nas seguintes condições: Se o pagamento foi feito por cartão de crédito e o mesmo ainda estiver sendo processado pela empresa de pagamento à devolução deverá ser aguardada até o final do processamento e somente com o cancelamento feito a Aquaboom fará a devolução em até 7 dias úteis.

Se o pagamento foi feito por boleto ou depósito a devolução será feita somente após a liberação do valor pago pelo banco e a Aquaboom fará um depósito na conta do cliente em até 7 dias úteis.

Caso o cliente já tenha recebido o produto e se arrependa da compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto, comprovado pela data da entrega.

O produto de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve rompimento do lacre, utilização do produto, ainda que parcial e violação da embalagem. Nestes casos, a devolução não será possível, e somente trocados por similares ou por Vale-Compra para compra futura.

Constatado o cancelamento da compra, a Aquaboom adotará as providências e os valores será restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:

Depósito em conta corrente – No prazo de até 7 dias úteis através de DOC, onde o valor da transferência será descontado do cliente.

Pagseguro/ PayPal – No prazo de 7 dias úteis para que a Aquaboom comunique a instituição financeira responsável pelo crédito(estorno) que poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme a data do fechamento da fatura de Cartão de Crédito. Caso a administradora já tenha pago e finalizado a transação, a taxa de administração cobrada será descontada do valor a ser devolvido ao cliente.

A Aquaboom fará a devolução do valor pago com Cartão menos a taxa de Administração do Cartão de Crédito descontada no ato da compra.

A Aquaboom não fará a devolução do valor do frete pago na Compra porque o frete é transferido integralmente ao transportador.

Para devolução da compra- a Aquaboom não se responsabiliza pelo retorno do produto, ficando os custos do envio a cargo do comprador.